Curta nossa página no Facebook

28 de abril de 2012

Não mexa com nada que não mexe com você

 
Teve um Dia que precisei ficar sozinha, sou espírita e tenho receios sobre isso porque eu sinto gente desencarnada perto de mim o tempo todo.
Repito:o tempo todo!
Nesse dia não havia acontecido nada e eu não tinha sentido nada até eu precisar ficar sózinha….
Minha mãe odeia coisas de terror e coisas negativas porque ela diz que atrái.
Então assim que ela saiu me disse:LAURA NÃO MECHE COM NADA QUE NÃO MECHE COM VOCÊ)comporta’-’ mamãe ja volta.
Engraçado parece que ela sabia que eu não tava sentindo nada..
até que assim que ela saiu,eu a desobedeci fiquei com raiva e gritei
Mas que droga!seu medroso! agora que minha mãe saiu e eu fiquei sozinha vai querer aparecer né seu Idiota! quer saber?
Eu não tenho medo de vc!..Por mim você ia pro inferno!!’-’
Eu descontrolei na hora e falei coisa pior que ñ vou dizer agora’-’
Falei tudo que eu queria mesmo!’-’
Então entrei pra dentro e a Luz acabou’-’
Sabe quando a luz fica piscando?..Pois é…tava com cara de que ia acabar!’-’ então eu corri lá pra rua e sentei no passeio’-’..
Mas nem me toquei do meu cachorrinho que ficou lá dentro.:/
Felizmente quando minha mãe voltou olhou pra mim com uma cara!
Como se ela sabia que tinha aprontado então ela entrou e eu entrei atrás dela com muiito medo.
Ela me perguntou se eu tinha mechido com oque não devia e eu falei a verdade contei tudo pra ela!
Então ela falou.Bem feito! tá vendo que dá? quero ver você dormir essa noite sozinha! pq comigo vc não vai! pra aprender!’-’
Eu fiquei pensando como ia dormir anoite até que ela mandou eu ir deitar!..chorei muito e pedir pra colocar o meu colchão lá!
Mas ela me chingou e falou que era pra mim aprender!
Então deitei na cama de lua acesa claro! quando tava cochilando ouví um barulho! acordei olhei no relógio 2;00 da manhã! eu tinha dormido um pouco..então eu não levantei quando olhei meu cachorrinho do lado ela não tava lá!…então eu lembrei que não fechei a porta da sala porque tava reformando lá de e meu cachorro havia saído!o.o
Eu Pulei da cama porque tinha medo que agarra-cem meus pés..u.u
Fui até lá fora e meu cãozinho tava tossindo como se tivesse
engasgado..parecia que ia morrer! Gritei minha mãe ela foi lá olhou ficou muito assustada! então entramos no carro e você não acredita
fomos levar meu cão para o veterinário 2;50 da manha..e sofremos um acidente com o carro!..:(….Graças a deus não aconteceu nada de grave mas foi o bastante pra matar meu cachorro..e nos machucar muito!
Isso mecheu na minha memória! então até agora eu achei que era conhecidencia atééée´……quando o médico nos deu alta voltamos pra casa eu com o braço quebrado e arranhada já havia esquecido do que disse depois de tanta tragédia, mas quando entrei no meu quarto fui ver os exames e no final do exame onde o doutor deu alta estava escrito:
*o dia do acidente..(normal ele sabia pq nos socorreu)
*A hora
*Uma frase:Não mecha com nada que não mecha com voce) tá bom como ele sabia dessa?
*e tbm havia: seus insultos não me levaram a nada a não ser o ocorrido’-’
O.o..fikei paralisada mas quando cheguei pra mostrar pra minha mãe ele estava na minha casa minha mãe convidou ele pra ficar pra jantar pq nos tínhamos empregada e ela iria fazer a janta’-’
Fiquei com muito medo…Mas não tive coragem de contar…
Agora resta a dúvida?
Esse médico que nos atendeu..Era um morto?
Como ele sabia a frase?
E os insultos que eu disse sozinha?
Como ele sabia tão detalhadamente o acidente:?
Estou com os exames até hoje!
não falei nada pra minha mãe até hoje!
Por que se eu disser seja onde ele estiver eu sei que ele vai ouvir….

Nenhum comentário:

Postar um comentário