Curta nossa página no Facebook

31 de maio de 2012

Do outro lado da porta

Estava na casa de uns parentes no interior do Ceará. Não sei como esta hoje porque faz muitos anos que fui pra lá, mas me lembro que as casas eram de barro e as portas eram de madeira, e eram divididas no meio, onde se podia abrir a parte de cima ou a parte de baixo da porta.
Pois bem, eu estava na casa dos meus tios e tinha três primos, um deles uma menina. Era tarde da noite e todos já tinham ido dormir. Naquela época a vila era tranqüila, dificilmente ocorriam assaltos ou coisas do tipo, e aconteceu que eu não conseguia dormir e fiquei até tarde da madrugada acordado. Quando de repente vejo minha prima se levantando e indo em direção da porta, como eu estava acordado perguntei o que ela estava fazendo e ela simplesmente me respondeu que tinha alguém batendo na porta e chamando, só que eu não tinha escutado nada. Então achei que era coisa da cabeça dela, mas mesmo assim ela continuou e aquilo me deixou um pouco assustado .

 
Como eu havia dito, a porta era de madeira e era dividida no meio onde se podia abrir a parte de cima ou a parte de baixo da porta, e ela abriu a parte de cima pra ver o que era. Quando ela abriu a parte de cima da porta, ela deu um grito assustador e caiu no chão desacordada, o grito dela acordou todos da casa e quando fomos até ela, estava morta.
Foi uma coisa muito triste e até hoje ninguém gosta de tocar nesse assunto. Eu fico me perguntando: o qu
e ela viu? Porque estava chamando ela? É provável que eu nunca vou saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário