Curta nossa página no Facebook

13 de junho de 2012

Como Afugentar Fantasmas

Um grande segredo da Radiestesia vai ser agora revelado a todos que tem problemas com Fantasmas em suas casas. Pode parecer muito ingênuo para sua finalidade, mas não é !, Estamos falando do ACENDEDOR DE FOGÃO ELETRÔNICO, aqueles que ao serem acionado fazem um barulho característico de batida seca e solta faíscas azuis em sua ponta. Pode acreditar ! esta faísca eletrônica é nada mais que uma fonte de Raios Gama que entram na mesma freqüência da Energia Sutil dos Espíritos e fazem estes se afugentar-se do local rapidinho, e o melhor !, este não retorna ao lugar de onde estavam. Agora ! não possa ser um acendedor de fogão com GAZ, somente aqueles com faíscas. Veja imagem de um modelo de acendedor.

Acendedor de Fogão Eletronico

Raios Gama
Você não esta acreditando ? Então vou lhes ensinar como posso comprovar este meu segredo da Radiestesia de poder afastar Fantasmas dos locais, veja :  Se você ainda não conhece meu Detector de Energia Caseiro, pode agora fabricar um bem rapidinho, vá neste mesmo Blog na matéria onde ensino a fabricá-lo  sob o titulo “Detector de Energia Caseiro”  e faça um para você poder participar desta minha comprovação de eficácia  do Afugentador de Fantasmas.
Já de posse de sue Detector Caseiro, vá até sua cama ou outras de sua casa, aponte a antena do Detector para o centro destas, veja qual será a reação da antena, se esta virar para esquerda , significa que em sua cama exista a presença de um Fantasma deitado nesta. Em seguida aperte o dispositivo do acendedor para quer este produza faísca  sobre esta cama, veja a seguir se o Detector vá se mover !, com certeza não. Isto significa que o Fantasma saiu de sua cama . Este processo é valido para tudo que você localizar .
Apenas um detalhe deva ser observado, este procedimento deva apenas ser utilizado para afastar os Fantasmas temporariamente dos locais, não serve para casos mais contundentes de invasão fantasmagórica ou perturbações outras.  Pode ser usado também nos casos de visões de vultos, basta apertar o dispositivo do acendedor por inúmeras vezes e por todos os lugares dentro de um ambiente.  Se funciona ? Pode acreditar nesta minha dica, pois fora testado e aprovado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário