Curta nossa página no Facebook

20 de junho de 2012

Fantasmas em Fotos (parte 1)




Comentário Mesto: Note como a imagem do fundo parece estar vestindo o mesmo vestido que a garota da frente. Veja como o penteado parece ser o mesmo, inclusive o reflexo no cabelo. Veja como as duas imagens parecem ter o mesmo tamanho. Mesto diz, que é a mesma pessoa. Um simples caso de dupla exposição do mesmo filme e ma interpretação de quem a vê.




Comentário: Uma boa imagem à primeira vista, mas quem a criou cometeu muitos erros.

A cabeça de olhos brilhando tem um formato estranho, à esquerda há algo mais, que poderia ser uma mão. O formato do cabelo acima também é curioso, lembra o cabelo do Cascão da Turma da Mônica, copiado também por entidades misteriosas como Ronaldinho. Tudo isso poderia ser resultado de não terem cortado a imagem muito bem no Photoshop.

Mas o pior erro é o seguinte: se a cabeça-fantasma tem uma sombra, como é que podemos ver a sombra do sujeito de carne e osso atrás dela?

É porque foi feita com Photoshop juntando duas fotos de pessoas reais com sombras.
 
                                                 Para fechar uma foto que gosto muito




Apenas metade do que aparenta ser o rosto de uma menina pode ser visto na imagem, e todo o seu corpo está coberto do que seria um vestido. Talvez tenha sido apenas o canto de uma mesa ou cama coberta por um lençol que por acaso acabou parecendo uma menina.

Veja como o que seria o pequeno pé pode ser em verdade o pé de uma mesa ou cama que está na extremidade esquerda do "vestido". Note também como a altura é pouco menor que a da mesa que pode ser vista à frente.

O problema de achar que fosse uma mesa ou cama é que ela está à frente da porta entreaberta. Não é incomum deixar uma mesa ou cadeira segurando uma porta, mas também não é tão comum assim. Por outro lado, sabemos que mesas ou camas existem. Bonecas também.Já fantasmas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário