Curta nossa página no Facebook

10 de junho de 2012

Uma carona Sobrenatural

Se você acha esta possibilidade impossível de estar acontecendo em seu carro pode começar a acreditar, pois isto é muito provável e possível de estar acontecendo, como também a todos que possuam um veiculo automotor (não importando: marca, modelo ou ano de fabricação). Todos são igualmente vulneráveis a suas presenças. Veja o porquê dessa possibilidade e os motivos que levam esta prática do Sobrenatural em realizar o Vampirismo em seu carro e tendo como vítimas o motorista e seus passageiros.

Através de muita pesquisa no Campo do Sobrenatural e Espiritual posso aqui afirmar que nós, seres vivos, somos vítimas de uma prática muito comum chamada por mim de “Vampirismo Magnético”, onde os Espíritos sugam nossa Energia Magnética Humana para poderem se fortificar em suas pós vidas (Memórias) e trazendo a todos nós várias conseqüências danosas ao nosso Campo Magnético etc.

Duas fotos de 'fantasmas' que exemplificam o caso.
Como tudo funciona?
Em todos os locais onde nossa permanência é duradoura, ou seja, ficamos por longos tempos postados, pode existir sobre esse local a presença de Energias Espirituais sugando nosso Magnetismo Humano, ou Aura, como queiram. Esse procedimento de sugar nosso magnetismo é chamado de Vampirismo, onde os Espíritos retiram de nosso magnetismo uma espécie de Energia vital a suas pós vidas.
Dentre esses locais podemos destacar como exemplo: Camas, Sofás, Cadeiras de Escritório e principalmente os BANCOS DE NOSSOS CARROS... este sim é o mais requisitado pelos “Espíritos Vampiros” por ficarmos muito tempo sentados e imóveis nestes.

Explicando melhor
Os Espíritos Vampiros entram em nossos carros juntamente conosco e sentam-se nos bancos onde existam pessoas sentadas. Detalhe: bancos sem passageiros não possui “Espíritos Vampiros”. Outros ainda permanecem ali postados por longos períodos esperando suas vítimas voltarem a sentar. Pode existir em um determinado veículo até três Espíritos Vampiros, ou seja, dois na frente e um no banco traseiro. Outro dado é relativo à percentagem de veículos com a presença destes Espíritos Vampiros, sendo 87% de todos os carros em atividade.



As possíveis conseqüências desta prática
Estão sendo catalogados todos os fatores que possam ser de responsabilidade desta prática de Vampirismo nos ocupantes de veículos. Basta saber que já dispomos de mais de 15 informações recebidas de pessoas que foram vítimas de acidentes ou passam por grandes desconfortos dentre outros sintomas. Veja abaixo alguns destes sintomas que você poderá sofrer devido à presença de um Espírito Vampiro em seu carro:
Pela Importância destes:
1-Desconcentração
2-Desconforto
3-Distração
4-Dores no Corpo
5-Fatores que propicia você a um acidente
6- Induzir você ao Erro
7-Provoca Fúria
8-Provoca Sonolência
9-Promove a Dupla Personalidade
10-Pode colocar você no local errado e na hora errada
11-Aguçar seus defeitos
12-Influenciar em suas decisões
etc.
Todos estes sintomas podem ser a causa de muitos acidentes vistos em nosso cotidiano. Vale ressaltar que toda pessoa alcoolizada ou sob efeitos de alucinógenos deixa aberta a sua mente para qualquer forma de Energias Sutis que estejam em evidência ou presente (Espírito Vampiro). Dessa forma, esses "Espíritos" podem com muita facilidade vir a invadir a mente desta pessoa e realizar atos sem o consentimento da vítima.

Para saber se em seu veículo existe algum Espírito Vampiro sentado nos bancos, utilize nosso Detector de Energias. Clique aqui e veja como fazer um Detector de Energia Caseiro. Vá então até seu carro e aponte o detector para os bancos. Girou? Lá está nosso amigo desencarnado em busca de nosso magnetismo humano.
Para eliminar esta Energia de seu veiculo você terá que instalar sobre os bancos de seu carro um "repelente" para Espíritos Vampiros que tem o objetivo de repelir todos que queiram sentar nos bancos de seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário