Curta nossa página no Facebook

25 de agosto de 2015

Crianças que vêem espíritos, porque ?





Olá leitores do blog Ghost Lit, hoje vamos tentar entender o porque crianças vêem espíritos, venho escrever sobre isso porque em minha familia já ocorreu casos com duas crianças



Oque algumas crenças dizem:



Uma antiga tradição de povos de origem latina, diz que crianças quando falecem ainda bebês, tornam-se anjinhos. Existem casos de milagres no Chile e México, atribuídos a tais anjinhos. O que confirma não só a aptidão para crianças verem anjos, mas de se tornarem um.
Segundo a bíblia cristã. As crianças com sua pureza possuem um acesso privilegiado as coisas do outro mundo.
Lucas 18:16 / Marcos 10:14 
Jesus Disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque delas é o reino de Deus.


                                            E o lado da ciência:
Contudo não devemos ser taxativo, temos que levar em conta o fator científico da geração de tais fenômenos. A criança está com o cérebro e todos os seus sentidos em formação: Ela vê e interpreta o ambiente físico totalmente diferente de um adulto.
Isto quer dizer que a própria perspectiva do local e do objeto, pode ser algo fascinante e intrigante para ela, mesmo que para você nada signifique.
A formação da visão e do coordenação motora dos bebês promovem ações as vezes misteriosas. Pode ocorre de uma criança elevar as mãos numa direção na tentativa de pegar algo, olhando para outro lado, sendo que na realidade o objeto mais próximo está numa direção totalmente diferente. Isto dá uma falsa sensação de que a criança viu algo invisível e tentou pagá-lo. Não devemos nos deixar enganar, afinal assim como uma criança não nasce sabendo andar, ela não nasce com o controle perfeito dos músculos que promovem os movimentos do globo ocular, e nem enxergando e interpretando as formas dos objetos como nos os adultos. Devemos compreender que é natural que os bebês possuem uma enorme dificuldade em localizar a posição real dos objetos. 


E vocês acreditam em que ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário