Curta nossa página no Facebook

8 de maio de 2012

6 Dicas de Como Saber se Sua Casa é Assombrada


1. A sua casa tem lugares frios ? Áreas onde isso não deveria ocorrer, mas você sente mesmo assim ? Muitas vezes a atividade espiritual é acompanhada por correntes de ar frio e sopros frios contra sua pele. Preste muita atenção a isso, pode ser um forte sinal.

2. Será que os habitantes de sua casa podem ouvir ruídos inexplicáveis, geralmente no meio da noite ? Claro, tirando algumas coisas como o ar da tubulação, ruídos externos, assentamento da casa e outros ruídos que tenham explicação racional, eu quero dizer ruídos como: sussurros, passos, batidas, pancadas, gemidos, choro e riso ? Bom, isto também é outro forte indicio de que sua casa pode estar sendo assombrada.

3. Os seus cães ou gatos evitam certos pontos da casa ? Os animais são extremamente sensíveis aos acontecimentos paranormais. Eles às vezes ficam olhando para um ponto especifico e começam a rosnar e então fogem sem nenhum motivo aparente ? Busque acalmar o animal e se acalmar.
Tome nota do lugar de sua casa e os horários em que isto costuma ocorrer. Preste muita atenção nos seus animais de estimação.

4. As vezes sua família e você não dão muita importância a certas sensações que a casa lhes passa, então preste muita atenção a o que os visitantes dizem e como eles reagem quando estão na sua casa.

5. Preste muita atenção nos cheiros da casa e dos seus moradores, alguns cheiros como aromas de perfumes ( que não sejam dos moradores da casa ), de flores e comida ( que não esteja sendo preparada ), pode indicar que fantasmas estão próximos.

6. E finalmente, por último, mas não menos importante, limpe seus pensamentos, respire profundamente e sinta o ambiente de sua casa.
Você sentiu a energia do ambiente carregada ? Você teve a sensação de estar sendo observado, ou de não se sentir sozinho quando deveria estar ?
Isso tudo pode indicar a presença de algum espírito.


E aí, a sua casa apresenta alguns desses “sintomas” ? 
Se sim comente ou se nao comente tambem  para ter o post como retirar o fantasmas da casa !

Um comentário:

  1. ai mano na minha casa tem tudo isso que seu blog diz tem umas coisas daora aqui, os cachorro fica latindo em torno das 16:00 daora néh mano, tem um lugar frio aqui, minha janela quando está aberta e o tempo ta frio é um lugar que fica frio pra caramba. As vezes o pessoal de casa sente alguam coisa, e fica dando altas rizadas, isso é um espiríto
    tem um cheiro e comida as vezes daora perfume e cannabis!!!

    \O/

    ResponderExcluir