Curta nossa página no Facebook

2 de junho de 2012

A Enfermeira Sobrenatural

Eu estava para ganhar meu segundo filho quando isso aconteceu. Sentia fortes dores, não tinha dilatação suficiente, mas mesmo assim o médico insistia em fazer um parto normal. Foi quando comecei a perder muito sangue e a me sentir fraca, parecia que iria morrer. Já não sentia dor, apenas uma grande fraqueza. A única coisa que eu conseguia fazer neste momento era pedir a Deus e a Nossa Senhora que cuidassem de mim. Depois de muito orar, olho para a porta e vejo a imagem de Jesus e de Nossa Senhora de mãos dadas e olhando para mim. Foi um momento maravilhoso. Eu ainda estava muito fraca, quando uma enfermeira chega ao meu lado e diz:
- Me chamo Maria Auxiliadora, vim ficar com você até a hora do seu parto, conheço seu irmão Júnior a muito tempo e ele me pediu para cuidar de você.

 
Me senti muito confortável, pois não podia ficar ninguém comigo, só o fato de ter uma enfermeira conhecida da familia por lá me deu um grande alivio.
Horas e horas depois fizeram o meu parto cesária, mas aquela enfermeira não estava mais por lá. Decidi então perguntar pela enfermeira de nome Maria Auxiliadora que cuidou de mim em um momento tão complicado. Para a minha surpresa não tinha nenhuma enfermeira com este nome em todo o hospital. Me falaram também que não havia nenhuma enfermeira cuidando de mim. Gelei! E quando meu irmão foi me visitar, a primeira coisa que perguntei foi se ele conhecia Maria Auxiliadora, a enfermeira. Para minha surpesa ele também não conhecia nenhuma enfermeira, muito menos com esse nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário