Curta nossa página no Facebook

3 de junho de 2012

O Buraco da Fechadura

Olá! Estou aqui novamente para mais um relato sinistro ocorrido na minha infância! Me chamo Danielle e o fato a ser narrado ocorreu na casa da minha vizinha, do qual eu passava algumas tardes me distraindo em conversas animadas, pois minha colega era muito bacana e a família dela também. Nessa casa moravam à avó, minha colega e a mãe dela... Detalhe: A avó da minha colega era acamada há anos em caso vegetativo, e os cuidados como alimentação e higiêne eram feitos pela mãe da minha colega, que cuidava com extrema paciência e carinho! Numa bela tarde de verão me sentindo sozinha, resolvi fazer companhia para minha colega me dirigindo para casa dela em passos lentos. Chegando lá, abri o velho portão de ferro, atravessei o florido jardim e me impeli até a porta de madeira da entrada da casa, porém para minha surpresa estava fechada!
Bati diversas vezes sem sucesso de alguma resposta, "na certa deveriam ter saído", pensei! Mas lembrei que a avó da minha colega se encontrava na residência, logo que constatei que ela não podia sair da cama e na certa estaria lá agoniada, sem poder se levantar com uma intrusa batendo na porta de forma insistente.
Como toda criança que tem a curiosidade aguçada, eu resolvi fazer a coisa mais imbecil do mundo, logo sabendo do meu histórico com coisas sobrenaturais que me ocorriam, porém não estava ciente que tal atitude me causaria uma experiência aterrorizante!

 
A brilhante e estúpida idéia de espiar pela fechadura para constatar o que haveria de ter do outro lado da porta, esperando lógico, o nada, mas para meu espanto vi um olho me observando! Caí com tudo para trás num frenezi, me levantei e saí correndo feito uma louca pela rua! Meu coração estava quase saindo pela boca e para voltar ao meu estado normal levou um certo tempo. Não me achava em condições de nada avaliar, pois estava em estado de choque, completamente apavorada com aquilo!
Semanas depois do susto procurei minha colega e perguntei se tal dia que ela havia saído com a família se teriam levado a avó... para meu tormento ela me respondeu que não, ela sempre ficava em casa prostada na cama! Curiosa minha colega perguntou o por que do questionamento, e eu acabei driblando a conversa sem revelar o que havia acontecido! Depois desse dia aprendi uma lição, nunca olhe pelo buraco de uma fechadura, pois a surpresa do outro lado pode ser nada agradável.
Afinal de contas, de quem era aquele olho me observando do outro lado da porta?!       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário