Curta nossa página no Facebook

4 de junho de 2012

Experiência Estranha

Primeiramente eu gostaria de dizer que sou ateu. Não acredito em nenhum ser que possa ser "maior" que nós humanos, tanto quanto acho que é hipocrisia achar que somos os maiores. Dessa forma eu acredito que tenha vida extraterrestre...
Este meu relato ocorreu em 2011, por volta do mês de Julho e foi em uma quarta-feira, véspera de feriado.
Como é de praxe, eu estava trabalhando no dia. O dia dia estava quente, céu aberto e sem nuvens.
Nesse dia, eu saí do trabalho às 18:00, sendo que, do trabalho até minha casa, são uns 10 minutos a pé. Até esse horário tudo estava tranquilo e extremamente normal.
Como era véspera de feriado, eu ia para casa tomar banho e depois sair com meus amigos.
Eu estava quase chegando em casa, quando num piscar de olhos, o tempo fechou, as nuvens ficaram escuras e começou a trovejar muito. Os trovões eram coloridos no céu, alternavam em cores como vermelho, verde, branco e azul. Eu nunca tinha visto isso. Achei estranho, pois foi muito de repente essa mudança de tempo. Quando cheguei no portão da minha casa e ia pegar a chave para abrir, começou a ventar tão forte, que eu não dei conta de pegar a chave, e logo corri para trás de um carro que estava estacionado em frente à minha casa. Foi um vento que eu nunca vi na vida, fechei os olhos pois com ele vinha folhas de árvores, papéis, sacolas, e até pequenas pedras. As pessoas que estavam na rua também foram se escondendo atrás de carros e postes.
Quando esse vento ficou mais fraco eu entrei pra minha casa, ainda com o olho um pouco fechado por causa da poeira que estava vindo. Consegui entrar, mas ainda estava muito surpreso com o vento que tinha acabado de presenciar.

 
Quando eu já estava dentro do meu quarto, aconteceu a segunda coisa estranha do dia: Acendi o interruptor de luz, a lâmpada acendeu mas foi ficando fraca e começou a piscar muito. Piscou por mais ou menos 1 minuto. Depois que parou de piscar, a lâmpada ainda estava muito fraca, e ficou assim até a hora que eu a apaguei.
Fui tomar banho para sair de casa, e estranhamente, o chuveiro não esquentou a água, apesar de haver luz. Logo depois, fui ligar pro meu amigo Bruno. Peguei um de meus celulares (na época eu tinha dois) e ele estava sem rede, peguei o outro celular e estava normalmente com rede, mas ao discar para o meu amigo, o celular simplesmente deligou do nada, a essa altura, nenhum dos dois celulares estavam funcionando.
Resolvi ligar meu computador pra ver se algum dos meninos que iam sair comigo estava online, porém, eu apertava o botão do computador e ele não ligava, não dava sinal algum de que ia ligar. 
Eu já estava um pouco assustado com as coisas que aconteceram. Decidi ligar a televisão, não para assistir, e sim para ver se pelo menos ela estava funcionando. A televisão ligou, mas nenhum canal funcionou, ela chiava muito. 
Nesta hora, minha cabeça começou a doer bastante e fiquei muito agitado. Meu corpo ficou pesado. Eu deitei na cama e fechei os olhos. Fiquei lá por algum tempo, sentindo uma sensação muito estranha, até parecia que meus orgãos tinham trocado de lugar. Involuntariamente, eu me encolhi e abracei minhas próprias pernas deitado na cama. Ainda não faço idéia de quanto tempo, mais ou menos, fiquei deitado alí, sentindo aquela sensação estranha.
Eu "acordei", somente ao ouvir meu celular tocando. Abri os olhos, tudo estava normal: Meus celulares, a televisão e o computador estavam ligados normalmente, e as luzes acesas. 
A partir daí, eu atendi o telefonema, me arrumei e saí de casa, mas eu continuava muito estranho. Eu estava sentindo uma paz enorme, mas também estava com bastante medo. Eu não conseguia conversar direito com meus amigos, fiquei a noite inteira somente sentado e olhando para o nada. Meus amigos me perguntavam o que estava acontecendo, mas eu não conseguia responder, apenas olhava para eles e fazia um sinal negativo com a cabeça.
Depois desse dia, não sei por que, minha vida mudou. Depois que tudo isso aconteceu, eu me sinto mais livre e mais feliz. Me senti motivado a fazer várias coisas, inclusive a assumir finalmente meu ateísmo!
Não faço a mínima idéia do que possa ter acontecido nesse dia, mas sei que foi um dia que eu nunca esquecerei? 
O que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário