Curta nossa página no Facebook

30 de setembro de 2013

A Cidade Fantasma de Calico





A cidade fantasma de Calico prosperou durante o ápice da mineração, quando algumas pessoas de sorte ficaram ricas, mas outras pessoas pobres perderam tudo o que possuíam. Hoje é o lar de muitos fantasmas, incluindo bêbados amigáveis, jogadores de bilhar, mineiros, crianças e professores da escola.

Um dos fantasmas mais frequentemente avistados é a de Lucy Sino Rei Lane, uma mulher que era proprietária do armazém geral em Calico. Uma mulher fantasmagórica usando um vestido longo e preto foi vista várias vezes caminhando entre a sua velha casa em que morava até o dia de sua morte.Sua cadeira de balanço favorita foi vista se movendo por conta própria. As pessoas que visitam a velha loja, muitas vezes ouvem barulhos inexplicáveis, e vêem sombras movendo-se pelos cantos de seus olhos.



A casa que serve como escola no topo da colina em Calico, é dita ser assombrada pelo fantasma de uma garotinha.Muitas pessoas relataram ter visto a aparição fantasmagórica de uma menina de 11 anos de idade na janela, sorrindo e acenando para os visitantes.

Recentemente, dois turistas britânicos que visitaram a escola e foram recebidos por uma mulher vestida com trajes de época. Eles disseram que a mulher disse que era a ultima professora de Calico, quando estavam saindo, eles tiraram fotos com a professora, mas quando chegaram em casa viram que as imagens ficaram distorcidas, eles ficaram chocados ao descobrir que a professora não aparecia em nem uma das fotos. Eles descobriram mais tarde que o último professor na escola de Calico era Margaret Olivier, que morreu em 1932 e está enterrada no cemitério de chita, os turistas juraram que era a mulher em que viram aquele dia.



As antigas minas de prata nas colinas circundantes de Calico são supostamente assombradas pelos fantasmas dos mineiros que morreram ao longo dos anos. Visitantes afirmam que os espíritos se escondem nas profundezas da Mina de Maggie, que é aberta ao público. Eles relatam sentirem calafrios pelo corpo em certas partes do trajeto.

Hotel de Hank pertenceu a um velho cowboy agressivo, as pessoas afirmam ter visto o fastasma perto da cerca do hotel. E também tem relatado algo puxando seus pulsos, mãos e roupas ao longo do calçadão em frente ao hotel. Outro homem alegou que estava pulando o muro quando algo invisivel puxou sua perna.


A Main Street de Calico é assombrada pelo fantasma do último marechal do Calico. Tumbleweed Harris. Os visitantes têm o descrito como uma figura fantasmagórica de um homem grande com uma barba branca que caminha sobre o calçadão de Calico.


As vozes desencarnadas de multidões celebrando foram ouvidas no Estabúlo de Calico e no Saloon de Lil, mesmo sem ninguem estar nos edifícios. Uma senhora espectral em um longo vestido branco tem sido frequentemente vista andando pelos arredores da cidade de Chita e no predio que já abriugou o teatro da cidade. A cidade também é famosa pelas "Luzes de Chita", onde as vezes luzes em movimento ou nuvens negras de energia podem ser vistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário