![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMpvmE6ZfBY-bSEO0vQPvvAg-6nkaUD1498MvxIoI5k9PgcW3YWojfxfwfpzIt12AG_iBKD1uqh93LPxQaFARMH1E6ODHQe9J-kSqzAYWYPqGE9Ur2XWSquxgG0p3zB5yuNaH-2odYc-I/s1600/caixao_bebe.jpg)
A mais ou menos 3 anos, uma amiga da família engravidou, teve o filho, e o bebê acabou falecendo com 7 meses de vida. Ele foi enterrado - com a certeza dele estar no caixão - com suas roupas, mantas bordadas com personagens da Disney e um boneco de pelúcia.
Então, a mais ou menos um mês, a mãe do bebê resolveu colocá-lo no mesmo jazigo de sua avó. Tiraram o caixão do bebê e, como era o primeiro filho dela, ainda sofria muito pela morte. A mãe ficou muito emocionada na hora da troca, e insistiu em abrir o caixão do bebê. Resolveram abrir o caixão e não tinha NADA lá dentro! Nem ossos nem pó! As roupas, o urso de tecido, nada se encontrava lá. De acordo com o que eu pesquisei, quase 3 anos de morte ainda devia ter restos alguma coisa lá, até mesmo as roupas, o urso do tecido... e não havia nem um sinal de violação do túmulo.
A cidade onde ocorreu é no interior não há nenhum caso de roubo de cadáver ou algo assim.
A mãe esta muito abalada, sem saber o que fazer.
Não tive mais notícias se polícia foi acionada ou algo assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário